Quinta-Feira, 18 de julho de 2024

Eduardo Gonçalves é um profissional dedicado e apoia iniciativas sociais

Publicado em 20/05/2022. https://jornalterral.com.br/t-rRN

Fotos: Arquivo TERRAL

Eduardo Gonçalves nasceu em Colatina e mora há vários anos em Linhares

O coordenador operacional da Viação Joana D’arc, Eduardo Gonçalves, começou a trabalhar na empresa em 30 de abril de 2013. Morando há vários anos em Linhares, ele participa ativamente da comunidade, apoiando iniciativas de cunho social e dando a sua parcela de contribuição na área profissional.

Nasceu em Colatina, cursou Direito na Faculdade Castelo Branco e é torcedor declarado do Vasco da Gama. Tem muita fé em Deus e, sobre o assunto, defende uma atitude mais ativa por parte das pessoas. “Não fique esperando Deus fazer por você; Ele te mostra o caminho”, afirma.

Eduardo define como envolvente a história dos irmãos Damiani e Soella, que reuniram suas economias e compraram a Viação Joana D’arc em Colatina em 23 de agosto de 1967. “Eles enxergaram uma oportunidade de proporcionar futuro melhor para a família e para o município”, ressalta.

No início, os próprios donos da empresa atuavam como motoristas e cobradores. Bem-sucedidos, expandiram as atividades e em 1969 chegaram a Linhares. “Os irmãos Damiani e Soella sempre trabalharam para que a empresa se tornasse o que ela é hoje”, registra.

Conforme Eduardo Gonçalves, a força e a fé dos fundadores da Joana D’arc enchem de orgulho todos os colaboradores da empresa: “Trabalhamos para facilitar a vida das pessoas e oferecer qualidade no atendimento, bem-estar e segurança”, diz. E finaliza: “Servimos bem os usuários e contribuímos com o desenvolvimento da região”.

Com um grupo de atletas, participando de atividade recreativa em Linhares

Eduardo destaca a história e os serviços ofertados pela Viação Joana D’arc

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.