Sexta-Feira, 13 de junho de 2025

Gaivotas, em Linhares, terá festa em homenagem à padroeira

Publicado em 28/04/2023. https://jornalterral.com.br/t-312

Divulgação

As comemorações serão realização no período de 10 a 13 de maio

A comunidade Nossa Senhora de Fátima promove festa em Linhares em homenagem à padroeira. As comemorações serão realizadas em Gaivotas, no loteamento de Dona Zizi, no período de 10 a 13 de maio. O evento está vinculado à paróquia São João Paulo II.

No dia 10, às 19h30, haverá missa com o padre David Campos M. Neto e participações das comunidades São João Batista (paróquia São Paulo Apóstolo) e São Sebastião (paróquia Santa Trindade).

No dia seguinte tem missa às 19h30 com o padre Hansmiller Nunes Gonçalves e presenças do Grupo de Reflexão Sagrada Família e comunidade São Pedro.

Para o dia 12 estão programadas missa às 19h30 com o padre Deivid José Langa Lopes e participações das comunidades Nossa Senhora Auxiliadora e São Cristóvão.

No dia 13, festa da padroeira Nossa Senhora de Fátima e missa a partir das 19h com o padre Fábio Chagas.

A organização informa que haverá movimentação de barraquinhas e roletas todos os dias, além de animações com o palhaço Risadinha.a

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.