Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Marcos Garcia destaca a força do PP

Publicado em 14/03/2024. https://jornalterral.com.br/t-RJpV

Divulgação

Marcos Garcia com o deputado federal Da Vitória (D)

Ex-deputado estadual e liderança do PP, Marcos Garcia trabalha para fortalecer o partido em Linhares e região. Ele destaca que a sigla é a quarta maior do Brasil, possui bom tempo de rádio e TV no horário eleitoral, conta com expressivo fundo partidário e tem dois deputados federais no Espírito Santo: Da Vitória e Evair de Melo.

Marcos afirma que o PP tenta construir uma candidatura a prefeito e paralelamente conversa com prováveis candidatos de outras siglas. “Temos cautela e sabedoria. Se houver uma polarização envolvendo nomes de outros partidos, poderemos optar por uma composição. Nesse caso, a tendência é ficarmos com o prefeito Bruno Marianelli, do Republicamos”, disse.

Conforme Garcia, a discussão para compor como candidato a vice-prefeito ainda não foi cogitada. “Não temos vaidade; apenas defendemos o melhor projeto para o município e região”, frisou. Ele acrescentou que quer formar uma boa chapa de candidatos a vereador, com o objetivo de eleger três, mas tudo em sintonia com o grupo no qual  estiver inserido.

Marcos Garcia enfatizou que o PP em Sooretama é liderado por Edson Isidoro. “Ele é parceiro e tem o nosso aval. Conhece a política do município e com certeza saberá conduzir o partido no rumo certo”, concluiu.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.