Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Moradores de Regência criticam governo do ES por atraso em obra

Publicado em 21/03/2024. https://jornalterral.com.br/t-dKBO

Divulgação

Em razão do atraso nos serviços, representantes de Regência e região entregaram uma carta de repúdio ao governador Renato Casagrande

Representantes do grupo de trabalho criado para acompanhar as obras do asfalto da região de Regência, Areal e Entre Rios estão insatisfeitos com o governo estadual, em razão da demora na execução dos serviços. Na quinta-feira (21), eles entregaram uma carta de repúdio ao governador Renato Casagrande (PSB) na qual reclamam do atraso na obra da rodovia ES-010.

Os moradores esperam que, a partir da entrega do documento ao governador, providências sejam tomadas para solucionar o problema. Eles ressaltam que os recursos para as obras são provenientes da Fundação Renova, a título de compensação e reparação pelo desastre do rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais, em novembro de 2015.

Conforme o vereador Messias Caliman, cabe ao governo estadual apenas executar a obra, mas nem isso ele tem conseguido fazer. “A pavimentação representa uma enorme vitória dos moradores de Regência e de outras localidades, pois é uma antiga reivindicação de todos. As comunidades batalharam muito e merecem essa conquista”, disse.

Messias explica que o asfaltamento vai facilitar a mobilidade, aumentar o fluxo de visitantes e colaborar com o desenvolvimento do turismo e da agropecuária na região, pois oferece conforto e segurança. Para ele, as intervenções servirão para beneficiar as comunidades e a cadeia produtiva. “Porém, a demora do governo estadual na execução dos serviços causa um sentimento de frustração. Daí a carta de repúdio”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.