Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Sooretama: João Paulo, Joceandro e outras lideranças se filiam ao Podemos

Publicado em 24/03/2024. https://jornalterral.com.br/t-Kj5G

Divulgação

Os vereadores Joceandro (E) e João Paulo (D) no ato de filiação ao Podemos

Os vereadores de Sooretama João Paulo da Silva e Joceandro Cruz Machado se filiaram ao Podemos, sábado (23), em Cariacica, durante encontro estadual do partido. Joceandro deixou o PSD e João Paulo, que preside o legislativo municipal, o PMN..

O evento visando às eleições de outubro foi coordenado pelos deputados federais Victor Linhalis e Gilson Daniel, presidente estadual do Podemos. Diversas lideranças participaram, com destaque para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Além de João Paulo e Joceandro, o vereador Igor Costa Silva, o Igor do Salão, deve ingressar no Podemos. Com isso, o partido terá a maior bancada na Câmara de Sooretama, com três parlamentares.

Outras lideranças importantes do município se filiaram ao partido no sábado (23), casos de Antônio Carlos Molinário, Marcelo da Conceição Rocha, Lucas Cardoso e Deilde Martins Rocha, e nomes importantes são aguardados, como Edson Costa e Nelson Sander.

João Paulo ressalta que as articulações em curso têm como objetivo formar uma chapa forte de pré-candidatos. Ele avalia que, agindo dessa forma, o partido terá condições de eleger até três vereadores em Sooretama nas eleições de outubro.

O encontro estadual do Podemos reuniu muitas lideranças em Cariacica, sábado (23)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.